Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de janeiro, de 2020 | 20:00

Campeonato Verão começa neste domingo

O campeonato com jogos por toda a cidade terá início neste domingo (26)

Divulgação
Esta edição do certame, realizado em Timóteo, vai contar com 20 equipes Esta edição do certame, realizado em Timóteo, vai contar com 20 equipes

A tabela de jogos da fase classificatória do Campeonato de Verão – temporada 2019-2020 - foi divulgada nesta semana pela Subsecretaria de Esporte, Cultura e Lazer da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Timóteo. A edição deste ano conta a participação de 20 equipes, com mais de 600 participantes diretos, entre jogadores, comissão técnica e diretoria.

O campeonato com jogos por toda a cidade terá início neste domingo (26). As partidas serão sempre aos domingos, no período da tarte, a partir das 15h10. A competição segue até meados do mês de março, quando ocorrerá a grande final. No ano passado, o certame foi vencido pelo time 29 de Abril.

Para os duelos preliminares, as 20 equipes estão distribuídas em cinco grupos, quando jogam entre si em turno único, em três rodadas, que se encerram no dia 9 de fevereiro. Nesta fase, classificam-se os dois primeiros colocados de cada um dos cinco grupos. A partir do dia 16 de fevereiro, até meados de março, as dez equipes classificadas na primeira fase irão se enfrentar em jogos eliminatórios até que se defina o novo campeão.

No dia 23 de fevereiro, em função do Carnaval, haverá um recesso, período em que os jogos estarão suspensos, sendo retomados no dia 1º de março para as disputas das quartas de final, semifinais e final. Outras informações do evento podem ser obtidas diretamente na Subsecretaria de Esporte, Cultura e Lazer da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, pelo telefone 3847-4763.


PRIMERIA RODADA

ALPHAVILLE ESPERANÇA X BARCELONA
CACHOEIRINHA ESQUADRÃO X VILA REAL
VILA NOVA SECQ X AMIGOS
LIMOEIRO BENFICA X UNIDOS
LAGOA DO PAU LAGOANO X VALE VERDE
CAVA GRANDE CAVA GRANDE X INDUSTRIAL
PALMEIRAS BOMBAS X INDEPENDENTE
NOVO TEMPO TUBARÃO X REAL MAROTO
FLORESTINO 29 ABRIL X RESSACADOS
INDUSTRIAL JOÃO XXIII X LUXÚRIA
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário