22 de janeiro, de 2020 | 23:00

Fiat Uno arde em chamas no bairro Canaã

Reprodução de vídeo
Motorista percebeu que veículo pegava fogo e saiu sem ferimentos do Fiat Uno Motorista percebeu que veículo pegava fogo e saiu sem ferimentos do Fiat Uno

Um Fiat Uno Way, ano 2012, pegou fogo na noite desta quarta-feira e acabou totalmente queimado. O incidente aconteceu na avenida Selim José de Sales, em frente ao supermercado Garcia, no bairro Canaã.

As pessoas que estavam no carro conseguiram sair a tempo, sem se ferirem, mas o carro teve perda total e o trânsito ficou interrompido na pista onde estava o carro.

Testemunhas informaram que o carro trafegava pela avenida, quando no cruzamento com a rua Pentateuco o motorista percebeu que saía fumaça do motor e parou. As chamas se alastraram rapidamente e tomaram conta do veículo.

O condutor, S.L.S. informou para os Bombeiros Militares, acionados para apagar o fogo, que trafegava normalmente pela via quando o veículo começou a "engasgar" e a soltar fumaça, dando início ao incêndio. O veículo não possuía seguro, informou o motorista.

Conforme o CBMMG, foi utilizado ataque direto para combater o fogo, gastando aproximadamente 900 litros de água para apagar as chamas.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário