22 de janeiro, de 2020 | 17:30

Quadras em Ipatinga são revitalizadas

Nesse mês, três quadras foram contempladas com a revitalização

Divulgação
As intervenções na quadra do Morro Santa Rosa devem ser concluídas na sexta-feira As intervenções na quadra do Morro Santa Rosa devem ser concluídas na sexta-feira

As obras de melhorias na quadra da comunidade do morro Santa Rosa, no bairro Bethânia, em Ipatinga, que começaram nessa semana, devem ser concluídas na sexta-feira (24). A obra integra a iniciativa da administração municipal de reformar 15 quadras poliesportivas da cidade nos próximos meses, com recursos captados junto ao Ministério da Cidadania.

Os serviços realizados envolvem nova pintura e reposição do kit esportivo - gols, redes, tabela de basquete, mastros de voleibol - e ainda troca de alambrado e portões de acesso, assim como, em alguns casos, melhorias na área de convivência social, destaca o governo municipal.

Nesse mês, três quadras foram contempladas com a revitalização. Já foram encerrados os trabalhos na Praça das Mães, entre os bairros Vila Formosa e Cidade Nobre, e no equipamento que serve à comunidade do Vale do Sol. As instalações em breve serão entregues à comunidade.

“Levamos o esporte e o lazer para os bairros para que a população tenha condição de usufruir das quadras próximas de suas casas, com mais comodidade. Com estas reformas, vamos espalhar esporte por toda a cidade, através de núcleos como os que já existem no Serra Dourada e Morro São Francisco”, explicou o prefeito Nardyello Rocha.

A revitalização de dois dos espaços esportivos, na comunidade Serra Dourada (bairro Bom Jardim) e Morro São Francisco (Bethânia), viabilizou o início do projeto “Escola de Esporte: Bom de Bola, 10 na Escola”, que atualmente atende a cerca de 200 alunos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Scheyla

23 de janeiro, 2020 | 13:12

“Na praça próximo ao posto de saúde na rua hortência ja estragaram 2 balanços. E tb concordo com a moça acima que a praça do esperança em frente a igreja assembleia
podia ter aparelho de ginástica e brinquedos p crianças como a praça do cidades nobre próximo o duvale. Olha isso ai pra nós. Obg”

Karla Pinto Chaves Oliveira

23 de janeiro, 2020 | 11:45

“Uma pena que ainda exista escola municipal sem quadra, como é o caso do CENAM... É muito bom que haja revitalização, mas mais importante ainda é construir quadra dento de escola...”

Julia

23 de janeiro, 2020 | 09:06

“Solange, ja li uma materia a uns tempos atras,que aquelas academias de praça, o estado que envia. Pelo que entendi foi isso ne, posso ter entendido errado, mais e super legal.”

Solange Chagas

22 de janeiro, 2020 | 21:47

“Olá..... a praça do Esperança esta precisando daqueles aparelhos de ginastica. O ano passado foi feito uma limpeza básica só pra clarear mas não teve nenhuma melhoria. Estamos ansiosos aguardando.”

Envie seu Comentário