Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de janeiro, de 2020 | 17:00

CBF divulga tabela do Brasileiro Feminino A-1

A competição começará no dia 8 de fevereiro com 16 clubes lutando pelo título nacional

Priscila Pedroso/Palmeiras
  Palmeiras estreia na competição no dia 8 de fevereiro, contra o Corinthians Palmeiras estreia na competição no dia 8 de fevereiro, contra o Corinthians

No início da semana, a Diretoria de Competições da CBF publicou a tabela detalhada das rodadas 1 a 5 do Campeonato Brasileiro Feminino A-1 de 2020. A competição começará no dia 8 de fevereiro com 16 clubes lutando pelo título nacional.

A primeira rodada será iniciada com o jogo entre Grêmio e Minas ICESP, marcado para o Vieirão, às 17h. No mesmo dia e horário também ocorrem os duelos de Kindermann-Avaí x Vitória (BA), no estádio Carlos Neves, além de Santos x Flamengo. A atual campeã Ferroviária recebe o Audax na Fonte Luminosa.

O jogo de destaque da rodada de abertura é o clássico entre Palmeiras e Corinthians, marcado para Vinhedo, às 14h, no domingo (9). Internacional x São José e Ponte Preta x Iranduba fecham o dia. Por último, na segunda-feira, Cruzeiro x São Paulo reeditam a final do Brasileiro A-2 2019, ainda sem local definido, às 19h.

O formato da competição será igual ao do ano passado. Em turno único, os 16 times se enfrentam e os oito melhores avançam para a fase seguinte. A partir das quartas de final, os confrontos serão disputados em ida e volta até a decisão, marcada para 6 e 13 de setembro.

Assim como no ano passado, está prevista uma pausa na competição, desta vez por conta dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A segunda fase terminará no dia 31 de maio e as semifinais começam em 23 de agosto.
Todos os jogos do Brasileirão 2020 terão transmissão. Band e Twitter transmitem um jogo por rodada, enquanto as outras partidas estarão ao vivo no MyCujoo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário