CADERNO IPATINGA 2024

22 de janeiro, de 2020 | 12:00

Dudamel diz ter plano B caso Cazares seja vendido

Diante da negociação, Cazares não foi nem relacionado para o jogo em Uberlândia

Bruno Cantini
Treinador garantiu que tem muitas opções para a vagaTreinador garantiu que tem muitas opções para a vaga

O Atlético recebeu uma proposta de 2,8 milhões de dólares (cerca de R$ 11,7 milhões) do Al-Ain, da Arábia Saudita, pelo meia Cazares. Embora a diretoria celeste ainda considere o valor baixo, o próprio jogador disse estar interessado em deixar o Galo, como relatou o técnico Rafael Dudamel.

“Não gosto que me tirem nada de surpresa. Tenho que estar preparado. Abre-se a possibilidade de que Cazares saia. Já temos um plano B, um plano C, um plano D. Temos opções. Mas o importante é que se possa resolver com tranquilidade e se tome a melhor decisão”, disse o venezuelano, em entrevista após a vitória do Atlético por 1 a 0 sobre o Uberlândia, no Parque do Sabiá, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Diante da negociação, Cazares não foi nem relacionado para o jogo em Uberlândia. Durante a semana, o meia admitiu a Dudamel que não estava totalmente focado na partida. Por isso, o treinador optou por não relacioná-lo.

A sinceridade de Cazares foi elogiada pelo comandante. “O jogador tem que pensar em seu bem-estar e no bem-estar da sua família. O clube tem que velar pelos interesses do clube. Deve ser uma relação ‘ganha-ganha’. Cazares deu muito ao clube, e o Atlético deu muito a Cazares. Esperemos que se passem os dias e venha a decisão. Cazares, enquanto isso, está trabalhando muito bem na parte física. No momento em que se tome a decisão, seguramente vocês (imprensa) serão os primeiros a conhecê-la”, disse. (Com informações do Superesportes)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário