22 de janeiro, de 2020 | 16:10

Motociclista fica ferido em colisão com carro, em Santana do Paraíso

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (22), conforme registros da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar

Divulgação
Condutor da motocicleta foi levado inconsciente para o hospital Condutor da motocicleta foi levado inconsciente para o hospital

O motociclista Davi Beltrame Coutinho, de 21 anos, machucou-se gravemente em uma colisão frontal com um carro na rua Gonçalves Dias, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (22), conforme registros da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar.

Marcos de Castro Vasconcelos, de 48 anos, contou aos PMs que dirigia um Fiat Siena pela rua Gonçalves Dias. Ao fazer uma das curvas deparou com o motociclista na Honda Titan CG na contramão de direção. O motorista afirma que não teve como desviar a tempo e evitar a colisão com a moto.
Marcos de Castro Vasconcelos, de 48 anos, contou aos PMs que dirigia um Fiat Siena pela rua Gonçalves DiasMarcos de Castro Vasconcelos, de 48 anos, contou aos PMs que dirigia um Fiat Siena pela rua Gonçalves Dias

O condutor do carro sofreu um corte na mão esquerda e foi medicado no posto de saúde do bairro. Davi se feriu com mais gravidade e foi socorrido pela equipe do sargento Valdeir, do Corpo de Bombeiros. Os militares socorristas encaminharam a vítima para o Hospital Márcio Cunha.

Os médicos avaliaram em um primeiro momento que o jovem apresentava um quadro de traumatismo craniano e ficou internado inconsciente. Os policiais militares confeccionaram a ocorrência e verificaram no sistema de dados da PM que Davi é inabilitado. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado pelo Detran.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sonca

23 de janeiro, 2020 | 02:08

“cidade nova ñ existe sinalização por que o paraiso está sem prefeito á quase 4 anos.”

Anderson Felipe Batista

22 de janeiro, 2020 | 19:50

“Sou morador das proximidades a mais de 7 anos essa rua deveria ter sentido único ela não comporta o trânsito do local essa rua e cheia de desnível no pavimento e a imprudência também contribui pra vários acidentes no local”

Envie seu Comentário