Motociclista fica ferido em colisão com carro, em Santana do Paraíso

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (22), conforme registros da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar

Divulgação


Condutor da motocicleta foi levado inconsciente para o hospital

O motociclista Davi Beltrame Coutinho, de 21 anos, machucou-se gravemente em uma colisão frontal com um carro na rua Gonçalves Dias, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (22), conforme registros da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar.

Marcos de Castro Vasconcelos, de 48 anos, contou aos PMs que dirigia um Fiat Siena pela rua Gonçalves Dias. Ao fazer uma das curvas deparou com o motociclista na Honda Titan CG na contramão de direção. O motorista afirma que não teve como desviar a tempo e evitar a colisão com a moto.

Marcos de Castro Vasconcelos, de 48 anos, contou aos PMs que dirigia um Fiat Siena pela rua Gonçalves Dias

O condutor do carro sofreu um corte na mão esquerda e foi medicado no posto de saúde do bairro. Davi se feriu com mais gravidade e foi socorrido pela equipe do sargento Valdeir, do Corpo de Bombeiros. Os militares socorristas encaminharam a vítima para o Hospital Márcio Cunha.

Os médicos avaliaram em um primeiro momento que o jovem apresentava um quadro de traumatismo craniano e ficou internado inconsciente. Os policiais militares confeccionaram a ocorrência e verificaram no sistema de dados da PM que Davi é inabilitado. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado pelo Detran.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Sonca 23 de Janeiro, 2020 | 02:08
cidade nova ñ existe sinalização por que o paraiso está sem prefeito á quase 4 anos.
Anderson Felipe Batista 22 de Janeiro, 2020 | 19:50
Sou morador das proximidades a mais de 7 anos essa rua deveria ter sentido único ela não comporta o trânsito do local essa rua e cheia de desnível no pavimento e a imprudência também contribui pra vários acidentes no local

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO