Atlético estreia com vitória no Campeonato Mineiro

Galo bateu o Uberlândia no Parque do Sabiá

Bruno Cantini


Fábio Santos converteu o pênalti

Jogando fora de casa, o Atlético venceu o Uberlândia na noite desta terça-feira, no Parque do Sabiá, por 1 a 0. A partida foi válida pela rodada de estreia do Campeonato Mineiro.

O gol da vitória foi marcado por Fábio Santos, de pênalti. O time da casa teve a chance de empatar ainda na primeira etapa, também de pênalti, mas Michael defendeu a cobrança.

O próximo desafio do Galo será no domingo, contra o Tupynambás. A partida será às 16h, no Independência.

UBERLÂNDIA
Rafael; Joazi, Plínio, Rogério e Fábio Alves; Serginho (Clebinho), Leandro Salino e Diogo Peixoto; Wandinho (Breno), Dija Baiano e Felipe Alves (Thiago Amaral) Técnico: Felipe Surian

ATLÉTICO
Michael; Patric, Réver, Gabriel e Fábio Santos; Zé Welison, Allan e Jair (Ramón Martínez); Hyoran, Marquinhos (Maicon Bolt) e Di Santo (Bruno Silva) Técnico: Rafael Dudamel
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO