21 de janeiro, de 2020 | 20:00

Cazares desperta o interesse de clube saudita

Embora parte da torcida tenha questionado nas mídias sociais a possível ida de Cazares para o Palmeiras, o Uol Esporte publicou que na verdade há o interesse do time saudita

Bruno Cantini
Atlético estuda vender o meia para o Al-Ain Atlético estuda vender o meia para o Al-Ain

O meia Cazares ficou de fora da estreia do Atlético no Campeonato Mineiro na terça-feira por causa de uma nova proposta recebida pelo clube alvinegro. Agora, o atleta desperta o interesse do Al-Ain, da Arábia Saudita.

Embora parte da torcida tenha questionado nas mídias sociais a possível ida de Cazares para o Palmeiras, o Uol Esporte publicou que na verdade há o interesse do time saudita. Informação que foi confirmada pelo site Superesportes. O Al-Ain teria oferecido 2,8 milhões de dólares (R$ 11.732.000) para tirar o jogador do Galo.

A ideia da diretoria alvinegra é vender o meia, que tem contrato com o Atlético até o fim deste ano, mas o valor ainda não é considerado ideal. A intenção de concretizar a negociação vem porque, a partir de julho, Cazares pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe e deixar a Cidade do Galo de graça. (Com informações do Superesportes)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário