21 de janeiro, de 2020 | 12:34

1ª Expocoop é lançada em Fabriciano

A feira do cooperativismo será realizada entre os dias 1° e 4 de julho, no campus do Unileste, em Fabriciano

Divulgação
O lançamento oficial da feira do cooperativismo foi realizado no auditório do Hospital Metropolitano UnimedO lançamento oficial da feira do cooperativismo foi realizado no auditório do Hospital Metropolitano Unimed

O lançamento oficial da 1ª Expocoop foi realizado no auditório do Hospital Metropolitano Unimed, em Coronel Fabriciano. O evento ocorrido no início da semana contou com a participação da diretoria da Singular, representantes de cooperativas, autoridades políticas e empresariais. As informações são da Unimed Vale do Aço.

A feira do cooperativismo será realizada entre os dias 1° e 4 de julho, no campus do Unileste, em Fabriciano. O projeto é uma parceria entre o Grupo MaisVip, a Prefeitura de Coronel Fabriciano e as cooperativas da região.

Além de apresentar detalhes da feira, como estrutura física e atrações, Bruno Freire, do Grupo Mais Vip, reforçou a importância das cooperativas. “A Expocoop nasce de uma necessidade de divulgar o cooperativismo, uma vertente cada vez mais em crescimento. A Unimed, desde o início, abraçou essa bandeira com a gente e a expectativa é que o evento seja um sucesso e alcance seu real objetivo, que é mostrar a força da cooperação não só no Vale do Aço, mas em todo mundo”, afirmou.

O diretor-presidente da Unimed Vale do Aço, José Maurício Nolasco Nascimento, também reforçou a importância do evento. “Além de marcar os nossos 40 anos, a Expocoop vem para mostrar a força da cooperação, do trabalho em conjunto que tem ajudado a atingir metas não só nossas, mas de toda a comunidade que fazemos parte. A Unimed, como uma das co-idealizadoras e patrocinadoras âncora do evento, acredita no modelo cooperativista como uma das engrenagens da economia e sustentabilidade mundial”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário