21 de janeiro, de 2020 | 14:20

Usipa lança projeto de Atletismo e Hidroginástica

Yngrid Bragança
Ao todo, 120 pessoas devem ser beneficiadas com o novo projetoAo todo, 120 pessoas devem ser beneficiadas com o novo projeto

A partir de fevereiro, começa a funcionar o projeto Atletismo e Hidroginástica Usipa, que irá beneficiar 120 pessoas, sendo 80 crianças e 40 idosos residentes em Ipatinga. Conforme a Usipa, as vagas estão sendo preenchidas durante este mês.

A iniciativa tem como objetivo fomentar a prática de esporte para crianças de 7 a 10 anos, com aulas de atletismo na pista Juvenal do Santos; e promover a saúde para pessoas acima de 60 anos, com aulas de hidroginástica, realizadas no Parque Aquático Toshiaki Kurosa. O pré-requisito para participar das duas categorias é ser morador de Ipatinga.

“Mais uma vez, temos o privilégio de anunciar um novo projeto que será realizado na Usipa. O nosso compromisso com a comunidade está firmado e, assim como os outros projetos, esperamos que este seja um sucesso. É importante ressaltar a parceria que está sendo realizada com a Prefeitura de Ipatinga, por meio do Fundo Municipal de Desenvolvimento do Esporte e Lazer”, declara o coordenador de Projetos da Usipa, Josias Alves.

Em 2019, o projeto Atletismo e Hidroginástica Usipa foi aprovado no Fundo Municipal de Desenvolvimento do Esporte e Lazer (FUMDEL), sendo financiado com recursos do ICMS Esportivo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário