21 de janeiro, de 2020 | 08:16

Mulher é presa por receptação de objetos furtados em residência

Divulgação
Denúncia de movimentação de descarga de produtos levou a polícia a descobrir destino de bens levados em um arrombamento, no bairro Bela Vista, em IpatingaDenúncia de movimentação de descarga de produtos levou a polícia a descobrir destino de bens levados em um arrombamento, no bairro Bela Vista, em Ipatinga

Uma mulher foi presa e vários bens, produtos de arrombamento a uma residência foram recuperados em uma ação da Polícia Militar em Ipatinga. O caso foi registrado na noite de segunda-feira (20), na rua Quinze, bairro Esperança.

Após receber informações segundo as quais um indivíduo teria deixado vários produtos de origem duvidosa em uma residência localizada em um beco na rua Quinze, policiais militares realizaram uma incursão ao local e fizeram a abordagem à residência.

No local foram encontrados, um pé da planta canabis sativa, com a qual se produz maconha, vários aparelhos eletroeletrônicos, joias, e outros objetos de valor.

Sem comprovação da origem dos produtos policiais acreditam que os bens são oriundos de furto, por arrombamento a uma residência, no bairro Bela Vista.

Os proprietários, que não estavam em casa, foram informados pelos policiais da ocorrência do furto. Os produtos foram apreendidos e a responsável pela residência, K. J. S., 26 anos, presa por receptação.

Entre os bens apreendidos estão, três televisores, uma lavadora de alta pressão, quatro notebooks, dois fornos de micro-ondas, relógios, carnes congeladas, vidros de perfume, garrafas de bebidas e vários telefones celulares. A polícia procura agora dois suspeitos de envolvimento com o arrombamento e furto à residência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Flor de Maio

02 de fevereiro, 2020 | 22:16

“Pilantra! Trabalhar a vadia não quer né. Se junta ao vagabundo igual a ela pra roubar gente honesta. Não só roubaram como fizeram a farra; pisaram sofá, deixou TD jogado, geladeira aberta, tomaram cerveja... Não basta ser ladrãozinho de merda. Tem q "tirar uma onda". Mostra cara dos bandidos PM. Pra ser sincera, andar armado é questão de consciência. Eu sei q não posso.”

Cidadã Ipatinguense

21 de janeiro, 2020 | 13:28

“Parabéns delegado e sua equipe!em meu bairro Caravelas 03 mulheres arrombaram a casa de um vizinho que faleceu e levou tudo dele. Até hoje a polícia não colocou as mãos nelas, quem sabe essa dai que foi presa não sabe de alguma coisa?”

Envie seu Comentário