Morre aos 60 anos o radialista Rui Chaves

Reprodução


O noticiarista Rui Chaves tinha 60 anos

Morreu na noite desta segunda-feira (20) o apresentador da rádio Itatiaia de Belo Horizonte, Rui Chaves. Ele tinha 60 anos de idade.

Ele perdeu a vida depois de sofrer um infarto fulminante em uma estação do metrô da capital mineira. Segundo informações de colegas da profissão, Rui trabalhou normalmente durante o dia, passou mal já à noite e veio a óbito.

O radialista iria completar 30 anos na emissora em outubro deste ano e era considerado a "voz padrão" da rádio, pois além de noticiarista era o responsável pela locução das vinhetas dos programas.

Rui Chaves deixa esposa e três filhas. Em nota oficial, publicada em seu site, e emissora afirma o seguinte:

"Por quase três décadas, Rui Chaves foi a voz da Itatiaia na ancoragem, noticiários e locuções. Também foi um mestre e professor da profissão, nos guiando e moldando ao que hoje acreditamos ser nosso melhor”.

"Informamos aos amigos e admiradores do nosso querido Rui Chaves que o velório será terça-feira, de 9h às 17h, na Funerária Santa Casa BH (Av. Bernardo Monteiro, 367 - bairro Santa Efigênia)", conclui a nota.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

José Geraldo Alves Parreira 21 de Janeiro, 2020 | 12:50
Gente...! Corrigindo o(a) nosso(a) amigo(a) Zezé: o Eduardo Lima já é falecido há quase uma década...!!!
Zeze 21 de Janeiro, 2020 | 10:06
Nossa Senhora,
Três jornalistas mineiros faleceram neste ano. (Lucas Verneck da 98, Eduardo Lima da Itatiaia e agora o Rui Chaves).
Ano começou triste.
Cecília Ramos 21 de Janeiro, 2020 | 05:29
Muito triste esta notícia. Que Deus conforte a família.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO