20 de janeiro, de 2020 | 17:15

Bairro Cariru recebe ações preventivas contra alagamentos

O processo de manutenção da rede deverá se estender por duas semanas, segundo adianta a Secretaria

Divulgação
Ação em avenida de acesso ao Hospital Márcio Cunha visa acabar com problema histórico de alagamentos no local   Ação em avenida de acesso ao Hospital Márcio Cunha visa acabar com problema histórico de alagamentos no local

Nesta segunda-feira (20), a administração e Ipatinga promoveu um trabalho preventivo contra alagamentos na avenida Kiyoshi Tsunawaki, no Cariru, via de acesso ao Hospital Márcio Cunha (HMC) e que diariamente é passagem obrigatória de muitos veículos. Servidores da Secretaria de Obras Públicas trabalham para amenizar um antigo problema de alagamento registrado no local.

“Nesta região, a situação é agravada por águas que vêm de nascentes nas matas laterais, e assim precisamos ampliar as ações de limpeza. Hoje estamos fazendo a abertura de valas, em um ponto, promovendo a troca de manilhas danificadas e a desobstrução da tubulação. Além disso, já identificamos outros dois pontos onde será necessário o corte da via”, destacou o secretário-Adjunto de Obras, Anderson Lage.

O processo de manutenção da rede deverá se estender por duas semanas, segundo adianta a Secretaria. E ele antecede o recapeamento previsto dentro do programa “Nova Ipatinga”. “Após a conclusão deste trabalho, vamos iniciar a aplicação do asfalto. Essas providências adicionais são planejadas em paralelo, para evitar que o asfalto novo venha a ser danificado logo adiante”, destacou Anderson.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Julia

21 de janeiro, 2020 | 15:00

“Finalmente 2”

Rodrigo Lacerda

21 de janeiro, 2020 | 09:07

“Finalmente!”

Envie seu Comentário