CADERNO IPATINGA 2024

21 de janeiro, de 2020 | 07:00

Treinador faz mistério sobre time titular do Cruzeiro

Na reta final da preparação visando à estreia, Adílson promoveu um treino fechado à imprensa

Bruno Haddad
Adílson Batista não revelou quem vai jogar na estreia do time no Estadual, na quarta-feiraAdílson Batista não revelou quem vai jogar na estreia do time no Estadual, na quarta-feira

Prestes a estrear no Campeonato Mineiro, o time titular do Cruzeiro ainda não está na boca da torcida. Com a saída de diversos jogadores (Egídio, Henrique, Orejuela, Pedro Rocha, Jadson, Marquinhos Gabriel, Joel, entre outros) e com a utilização de jovens da base, a equipe que entra em campo nesta quarta-feira, às 21h, contra o Boa Esporte, no Mineirão, ainda é um mistério que Adílson Batista faz questão de manter.

Na reta final da preparação visando à estreia, Adílson promoveu um treino fechado à imprensa. Mas, se for levado em conta o time que entrou em campo no jogo-treino contra o Guarani, no último sábado, o time celeste para o Estadual deve ser: Fábio; Edílson, Cacá, Leo e Rafael Santos; Adriano e Edu; Maurício, Rodriguinho e Welinton; Vinícius Popó.

Quem está de fora do time na estreia é o volante Ariel Cabral, que pediu uma licença ao clube para ir até a Argentina resolver problemas particulares. Apesar da ausência, Ariel é um dos atletas que aceitaram a redução salarial proposta pela diretoria e deve seguir na equipe.

O time pode sofrer mais mudanças ao longo da semana, já que nesta segunda-feira chegou um novo reforço: o lateral-esquerdo João Lucas, que estava no Ceará.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário