20 de janeiro, de 2020 | 16:00
Justiça libera Bruno para morar e jogar no Mato Grosso
O Operário estreia no Campeonato Estadual nesta terça-feira, às 20h, diante do Poconé
Condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e também pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, Bruno Fernandes foi contratado pelo Operário Várzea-grandense-MT. Bruno atualmente cumpre a pena em regime semiaberto, em Varginha, e foi liberado pela Justiça de Minas Gerais para se mudar para o Mato Grosso e trabalhar no novo clube.
Em razão da contratação do goleiro, condenado por um crime bárbaro contra sua então ex-namorada, o Conselho da Mulher do Estado do Mato Grosso emitiu uma nota de repúdio.
Somos contra porque o futebol tem uma função social, que ultrapassa a questão esportiva. Alcança as famílias e as crianças. Não somos contra a ressocialização, mas o esporte cria ídolos e as crianças aprendem valores com essa super exposição que o esporte proporciona. O que mais lutamos é contra o crime que ele cometeu”, declarou Gláucia Amaral, presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher de Mato Grosso.
O Operário estreia no Campeonato Estadual nesta terça-feira, às 20h, diante do Poconé. Bruno deve ser apresentado depois da partida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Bolsonaro
20 de janeiro, 2020 | 22:43VAGABUNDO ERA PRA FICAR ENCARCERADO ENQUANTO NÃO APARECER O CORPO.
JUSTIÇA BOAZINHA ESSA VISSE?”