Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de janeiro, de 2020 | 08:21

Sargento frustra tentativa de furto de moto no Caravelas, em Ipatinga

Militar viu a ação de ladrões tentando furtar a motocicleta nas proximidades da casa onde mora

Uma tentativa de furto de motocicleta na madrugada desta segunda-feira (20) foi registrada pela Polícia Militar na rua São Borja, no bairro Caravelas, em Ipatinga. O crime não se consumou graças a intervenção de um sargento PM que mora nas proximidades do local. Na fuga, os autores deixaram para trás um carro furtado no bairro Jardim Panorama.

Por volta das 2h30, o sargento viu pelas câmeras de segurança de sua casa um Chevrolet Corsa parar nas proximidades. Deste carro saíram dois homens e foram até a uma motocicleta estacionada na rua. Eles retiraram o tambor de ignição empurrando o veículo com o objetivo de fazê-la funcionar.

O sargento saiu de casa e abordou os suspeitos se identificando como policial. Os dois autores e mais uma terceira pessoa que estava no carro saíram correndo. O militar acionou reforço, mas o trio não foi localizado. A moto pertence a um jovem de 21 anos, que recebeu de volta o veículo que os marginais tentaram furtá-lo.

Para a surpresa dos policiais, o carro abandonado pelo trio havia sido furtado pouco antes da tentativa frustrada da moto. Eles puxaram o Corsa na rua Serra Negra, no bairro Jardim Panorama. O carro foi removido ao pátio credenciado pelo Detran, enquanto os policiais tentam localizar os autores dos crimes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário