Chuva causa estrago em Contagem

Em Belo Horizonte o alerta é para possíveis transbordamentos

Em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, cenas fortes foram registradas na feira do bairro Amazonas. Pessoas e barracas foram arrastadas pela água da chuva que atingiu Belo Horizonte e região na tarde deste domingo (19).

Em imagens divulgadas pelas redes sociais, vê-se a correnteza levando vários pontos de feirantes e um homem sendo puxado pelas águas.

capital
De acordo com a Defesa Civil, há risco de transbordamentos em Belo Horizonte. O órgão informa que há instabilidade atmosférica e que pancadas de chuva e trovoadas devem ocorrer nas próximas horas.

Por volta das 15h, a informação era de que o ribeirão Arrudas, em especial, apresentava alto risco de transbordamento, o que fez com que o órgão tomasse medidas preventivas.




Reprodução Twitter


Grande volume d'água foi visto pelas ruas
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO