19 de janeiro, de 2020 | 10:30

Homem é estuprado em Jaguaraçu

Violência foi registrada no sábado, envolvendo outro homem

Divulgação
Fato foi registrado na madrugada de sábadoFato foi registrado na madrugada de sábado
Um homem foi estuprado em Jaguaraçu, neste sábado (18), por outro homem. E.R.X, de 31 anos, é apontado como autor do crime. A vítima, de 42 anos, alegou que é assumidamente homossexual e há muitos anos chegou a se relacionar com o suspeito pela violência sexual, mas que desde que E.R. se casou, não tiveram qualquer encontro.

Entretanto, durante a madrugada, por volta das 4h, o homem foi até sua casa e tentou adentrar à força, com o intuito de manter relações sexuais sem consentimento da vítima. Ela saiu de casa e passou a ser perseguido pelas ruas. Já na rua Governador Valadares, no Centro, a vítima foi alcançada, agredida e obrigada a transpor uma porteira. Teve de tirar a calça e cueca, e foi violentada. O estuprado encaminhado até ao Hospital Dr. José Maria de Morais, em Coronel Fabriciano.

A senhora M.A.S, acompanhada de sua filha L.F.S, relatou que na mesma madrugada foram surpreendidas pelo mesmo autor do estupro contra o homossexual. Ele invadiu a residência gritando querer a filha dela "de toda forma", tentando agarrá-la, só parando após a senhora gritar por socorro e bater no tarado com uma vassoura.

Ele é conhecido por histórico violento e, segundo informações dos policiais que participaram da prisão do suspeito, inclusive E.R. já teria sido condenado por estupro, além de outras situações em que a esposa dele tenha sofrido violência do marido. A mãe e filha, que tiveram a casa invadida, também já teriam sido agredidas em outra oportunidade. E.R.X foi conduzido ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Palhaço

22 de janeiro, 2020 | 08:22

“Haaaa, na cadeia, ele vai ter que e bom, so que invertido o papel.”

Sabonete

20 de janeiro, 2020 | 15:39

“MUITO ESTRANHO.....!!!”

Maria

20 de janeiro, 2020 | 08:21

“Ainda bem que a policia prendeu o suspeito. Lá na cadeia vão arrumar uma cura para a violência dele.”

Envie seu Comentário