19 de janeiro, de 2020 | 10:05

Autores de furto são identificados e objetos recuperados

Crime aconteceu em uma chácara no distrito de Cava Grande, em Mariléria

Divulgação Polícia Militar
Materiais recuperados do furto em MarilériaMateriais recuperados do furto em Mariléria

Duas pessoas,um jovem de 18 e outro de 17 anos, foram identificadas no sábado (18) como autores de um furto em uma Chácara, em Cava Grande, distrito de Marliéria. Eles confessaram, mas como não estavam em flagrante, foram levados para dar explicação no plantão da Polícia Civil e não foram presos. Grande parte dos objetos foi recuperada

Conforme boletim de ocorrência, a PM recebeu a informação de que um dos autores do furto residia no distrito. A Equipe policial do distrito e uma guarnição de Timóteo foram até o endereço. No local, foram recebidos pelo suspeito F.F.S. de 18 anos, e pelo padrasto. A entrada das equipes foi franqueada e no interior da residência foi avistada uma das possíveis televisões furtadas.

Questionado se possuía nota fiscal do produto, o suspeito negou. O padrasto informou que no quarto do rapaz havia mais dois aparelhos de TV, o que foi constatado pelos PMs. Dentro do guarda-roupas foi localizada uma garrafa de uísque, também mencionada na ocorrência de furto.

Diante das evidências, o suspeito assumiu o furto, que realizou em parceria com um adolescente de 17 anos, também estava na casa no momento das diligências dos policiais militares.

Os dois autores disseram que comeram as carnes furtadas e beberam o outro uísque levado da chácara invadida. Eles negaram ter pego outros materiais como furadeira e taças. Os materiais foram encaminhados ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga para demais providências.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário