Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de janeiro, de 2020 | 11:02

Gladson GP lança “Fé Inabalável”

Artista brasiliense tem uma mensagem essencial para os dias atuais

O pastor, cantor e compositor Gladson GP acaba de lançar “Fé Inabalável” nas plataformas digitais, seu terceiro trabalho na área musical. Natural de Brasília (DF), ele iniciou sua trajetória musical em 1996 com bandas de pop rock na igreja, uma experiência que durou dez anos e rendeu três trabalhos gravados.

Seu primeiro CD solo foi “Eu sou Teu”, em 2009, quando tornou-se pastor e especializou-se em aconselhamento bíblico. Atualmente, preside a Igreja Batista da Fé. Retomando a carreira musical, agora pela Fluve/Som Livre, lançou o single “Lugar Seguro” (2019) e, agora, “Fé Inabalável”.

Hélio di Araújo/Divulgação/Ana Paula Costa
Nascido no Brasília, Gladson GP iniciou a carreira em uma bandaNascido no Brasília, Gladson GP iniciou a carreira em uma banda
Gladson conta que a primeira versão de “Fé Inabalável” foi aprovada por seu produtor e seus amigos: “Então, colocamos a ‘mão na massa’ e aí está uma música de letra bonita e edificante, que contagia as pessoas pela mensagem e pelo ritmo”, relembra.

Para Gladson, esta música é especial por sua essência, por falar de fé e força, apesar das circunstâncias adversas às quais todos estamos sujeitos. “Minhas músicas, nasceram de experiências na caminhada. ‘Fé Inabalável’ é o resultado da minha confiança em Deus, de convicções que permanecem firmes e inabaláveis”, explica GP.

Com um ritmo vibrante, alegre e que leva as pessoas a cantar junto, “Fé Inabalável” tem os ingredientes certos para um público eclético. Letra e melodia se completam em uma mensagem que eleva a autoestima ao mostrar que aquele que crê em Jesus vence obstáculos e prossegue rumo à vitória.

Ronan Barros assinou a produção musical, a mixagem e a masterização da gravação. Charles Cardoso foi o preparador vocal e Ilton Cordola e Evelyn Rodrigues atuaram como vocais de apoio. O videoclipe da canção será lançado em breve, com direção do produtor Ângelo Luiz.

“Manter uma ‘Fé Inabalável’ a despeito das adversidades que enfrentamos, é um grande desafio. Apesar das dores e tristezas, precisamos nos manter equilibrados, pés no chão e olhos para os Céus, pois é de lá que sempre vem o socorro, de Deus que também está conosco nas alegrias! Firme-se nos princípios e valores que recebemos do Senhor e seja firme e inabalável neles, e, principalmente, em sua fé”, recomenda Gladson GP.

Ouça “Fé Inabalável” em streaming: https://fluve.lnk.to/FeInabalavel
Instagram: www.instagram.com/gladsongp
Facebook: www.facebook.com/gladsongp
Twitter: www.twitter.com/gladsongp
YouTube: www.youtube.com/gladsongp
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário