Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de janeiro, de 2020 | 09:10

Mulher é levada à Upa sem vida

Maria das Dores, de 49 anos, foi socorrida por terceiros e posteriormente identificada

Wôlmer Ezequiel - Arquivo DA
Fato foi registrado no sábado, em IpatingaFato foi registrado no sábado, em Ipatinga
Uma mulher foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento de Ipatinga (UPA) na noite de sábado (18), já sem vida. Conforme relato de um médico da unidade, ela deu entrada no local inicialmente sem identificação. A vítima teria sido socorrida por um homem também não identificado. Posteriormente, foi informado que a mulher se tratava de Maria das Dores da Silva, de 49 anos.

Testemunhas relataram que o homem responsável pelo socorro era moreno e trajava camisa clara e bermuda, conduzindo um veículo Fiat Uno vermelho, modelo antigo. A mulher tinha secreção e líquido na boca e narina e cabelos molhados, o que levantou suspeitas de um possível afogamento.

O socorrista, que não se identificou, alegou aos funcionários da UPA que deparou-se com a mulher no bairro Canaãzinho e lhe pediu socorro. Também teria dito que a encontrou no bairro Veneza e após deixá-la sob cuidados médicos, iria procurar por parentes, mas não retornou mais à unidade de pronto-atendimento.

Durante o atendimento compareceu ao local a senhora M.L.S, procurando pela mãe dela. Ela soube por terceiros que Maria das Dores teria passado mal em via pública e sido socorrida. Ela confirmou a identificação da vítima que sofria de asma e bronquite e fazia uso de medicamentos como bombinha e teria saído de casa por volta das 19h, com destino desconhecido. O corpo foi encaminhado ao IML para esclarecimento da causa da morte da mulher.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário