Cruzeiro vence teste contra o Guarani

Partida foi realizada na manhã deste sábado

O Cruzeiro venceu o Guarani de Divinópolis na manhã deste sábado (18), em jogo-treino na Toca da Raposa II. Este foi o único teste realizado na pré-temporada antes da estreia no Campeonato Mineiro, contra o Boa Esporte, na quarta-feira, às 21h30, no Mineirão. O gol da vitória por 1 a 0 saiu no segundo tempo,marcado pelo atacante Judivan.

O time celeste começou com Fábio; Edilson, Cacá, Léo e Rafael Santos; Edu, Adriano, Maurício e Rodriguinho; Wellinton e Vinícius Popó. Na segunda etapa, Adilson Batista mexeu no time todo, iniciando com Rafael; Weverton, Manoel, Arthur e Matheus Pereira; Guilherme Liberato, Jadsom, Alexandre Jesus e Marco Antônio; Caio Rosa e Judivan.

Agora, a raposa volta sua atenção para o estadual, primeira competição de 2020.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO