EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

18 de janeiro, de 2020 | 09:21

Envolvidos em acidente de trânsito são detidos por tráfico de drogas

Dois jovens que ocupavam a bicicleta atingida pela motocicleta no bairro Canaã, em Ipatinga, estavam com porções de maconha

Divulgação Polícia Militar
As três pequenas porções de maconha e um tablete da mesma droga estavam com os adolescentesAs três pequenas porções de maconha e um tablete da mesma droga estavam com os adolescentes

Um acidente de trânsito, a princípio corriqueiro dos que ocorrem diariamente na cidade, entregou a posse de drogas que estavam com dois adolescentes. Os jovens, de 16 e 17 anos, estavam na bicicleta atingida por uma motocicleta na noite desta sexta-feira (17) na avenida Selim José de Sales com a rua Sidônia, no bairro Canaã, em Ipatinga.

O condutor da moto, A.N.L.M., de 43 anos, relatou para a Polícia Militar que trafegava pela avenida Selim José de Sales. Ao aproximar do cruzamento da rua Sidônia, surgiram à sua frente dois adolescentes em uma bicicleta. O motociclista alega que tentou frear a moto, mas não conseguiu evitar a colisão.

Os três envolvidos caíram no chão e sofreram ferimentos leves. O sargento PM Maurício, ao realizar o isolamento do local do acidente, encontrou debaixo de uma placa de propaganda quatro porções de maconha. O militar já tinha informações que os adolescentes eram envolvidos com o tráfico de drogas ilícitas e desconfiou que o entorpecente poderia ser dos jovens.

Com a descoberta, um dos menores infratores assumiu a posse da maconha. Depois dos envolvidos serem medicados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), os adolescentes foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga com a droga apreendida e R$ 23,60 recolhidos com um dos jovens apreendido pela Polícia Militar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabonete

20 de janeiro, 2020 | 15:43

“16 E 17 ANOS....ISSO VAI DAR EM ALGUMA COISA..?...SIM ...VAI DAR SIM......A PERDA DE TEMPO DOS POLICIAIS EM FAZER ESSE TIPO DE OCORRÊNCIA....”

Envie seu Comentário