Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de janeiro, de 2020 | 17:31

Professores recebem reajuste, informa governo de Santana do Paraíso

Ainda no mês de janeiro, os servidores municipais receberão o reajuste salarial de 4,5%, sendo que os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias ficarão com salário acima do piso, informa o governo municipal

No dia 10 de maio de 2019, a prefeita de Santana do Paraíso, Luzia de Melo, sancionou o Projeto de Lei 1075, de autoria do poder Executivo, que altera a lei 544/2011, garantindo aos professores do município o reajuste anual de acordo com o piso nacional do magistério, e mais 20% para os profissionais com curso superior. A informação é da administração municipal.

Com essa medida, o município informa que atendeu a um anseio antigo dos professores que sempre buscavam estabilidade salarial. “Agora os professores recebem o reajuste anual de acordo com o percentual estabelecido pelo MEC (Ministério da Educação), que neste ano será de 12,84% pagos a partir deste mês de janeiro”, destaca o Executivo.

A prefeita destaca a importância da iniciativa para a valorização da categoria. “Esta medida atende a uma das metas do nosso governo quanto ao reconhecimento e valorização dos professores do nosso município. Entendemos que ainda há muito a se fazer, e com responsabilidade e carinho iremos fazer sempre o possível para melhorias de nossa educação. Os professores merecem esta conquista”, disse.

Ainda no mês de janeiro, os servidores municipais receberão o reajuste salarial de 4,5%, sendo que os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias ficarão com salário acima do piso, informa o governo municipal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sonca

17 de janeiro, 2020 | 20:51

“ENQUANTO ISSO AS OBRAS DA CIDADE SEGUEM PARADAS,OUTRAS ATRASADAS E A TROCA DOS LED'S TOTALMENTE ATRASADA,A CIDADE SEM SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO E RUAS CHEIAS DE BURACOS, ...RESUMINDO SANTANA DO PARAÍSO ESTA ABANDONADA E SEM UMA ADM QUE SE PREOCUPE COM ISSO.”

Envie seu Comentário