17 de janeiro, de 2020 | 19:00

Única promove encontrão com alunos da modalidade EaD

O evento tem como principal objetivo a interação entre os discentes e a instituição e entre os próprios alunos

Divulgação
Evento será realizado no próximo dia 25Evento será realizado no próximo dia 25

No dia 25 de janeiro, a Faculdade Única de Ipatinga vai receber alunos dos cursos da modalidade a distância de várias cidades para um encontro. Gestores de polo também participarão do evento. Cerca de 400 pessoas são esperadas para o Encontrão EaD, que terá um dia inteiro de atividades, informa a instituição.

O encontrão, que terá início às 9h, tem na programação atividades como palestras e oficinas, visita às instalações da instituição, e um bate-papo com os coordenadores dos cursos.

O evento tem como principal objetivo a interação entre os discentes e a instituição e entre os próprios alunos. “Temos vários estudantes fazendo o mesmo curso, mas não se conhecem pessoalmente. Esta possibilidade de troca de experiência e conhecimento é o que nos fez realizar este encontro”, explicou a gerente do Núcleo de Educação a Distância, Cristiane Lelis.

“Os alunos também estão ansiosos para conhecer o espaço físico da Faculdade Única”, completou a responsável pelo NEaD. A Faculdade Única conta com mais de 16 cursos na modalidade a distância e três semipresenciais, além disso, para este ano, estão previstos 14 novos cursos na modalidade EaD.

Inscrições

As inscrições para participar do Encontrão deverão ser feitas por meio do site graduacaoead.faculdadeunica.com.br. O prazo se encerra na próxima segunda-feira (20). O evento é voltado apenas para os alunos da modalidade EaD.

Vestibular

No dia 26, às 9h, a Faculdade Única realiza o vestibular para os cursos presenciais das unidades de Ipatinga e Timóteo. Os candidatos irão concorrer a uma bolsa de 100% durante todo o curso. Mais informações podem ser obtidas no site da Instituição ou pelo 0800 724 2300.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário