17 de janeiro, de 2020 | 17:10

Cabo partido provoca queda de energia no Centro de Ipatinga

A previsão é de que os reparos terminem no início da noite desta sexta-feira

Wôlmer Ezequiel - Arquivo DA
Queda de energia foi sentida por cliente nesta sexta-feira Queda de energia foi sentida por cliente nesta sexta-feira


Clientes da área central de Ipatinga ficaram sem energia elétrica nesta sexta-feira (17). O serviço foi interrompido em alguns locais, em razão de um cabo partido.

Em nota, a Cemig informou que “a falta de energia que atingiu parte do centro de Ipatinga, foi causada por um cabo partido na rede elétrica, localizado na avenida Londrina, no Veneza II. Assim que tomou conhecimento da ocorrência, a Cemig mobilizou suas equipes e está realizando manobras operativas para que a maior parte dos clientes sejam restabelecidos o mais rapidamente possível. A previsão é de que os reparos terminem no início da noite de hoje, quando o fornecimento de energia será completamente normalizado”, conclui a nota.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gilmar

17 de janeiro, 2020 | 23:11

“Essa queda no fornecimento de energia não trás somente transtornos como também danifica os equipamentos de informática, uma vez que a queda brusca no fornecimento de energia causa danos no HD dos computadores.
Aqui em Ipatinga é só o clima mudar para sinais de chuva que começa esse problema que tem sido recorrente. Vai aqui meu desabafo!!”

Envie seu Comentário