17 de janeiro, de 2020 | 18:00

Unileste oferta bolsas de até 100% para candidatos que prestaram Enem

Para incentivar o ingresso dos candidatos com bom desempenho no Exame ao Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste), a instituição oferta bolsas de até 100% de desconto

Divulgação
Os candidatos que obtiveram nota acima de 575 pontos já têm direito a desconto, que variam de 30% a 100%Os candidatos que obtiveram nota acima de 575 pontos já têm direito a desconto, que variam de 30% a 100%

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou, na manhã desta sexta-feira (17), os resultados individuais dos participantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2019. Acessando o sistema, os participantes poderão consultar o desempenho nas áreas de conhecimento avaliadas (linguagens, ciências humanas, ciências da natureza e matemática) e a nota da redação (que pode variar de zero a mil).

Para incentivar o ingresso dos candidatos com bom desempenho no Exame ao Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste), a instituição oferta bolsas de até 100% de desconto durante todo curso para participantes que realizaram o Enem no ano passado. Os candidatos que obtiveram nota acima de 575 pontos já têm direito a desconto – que variam de 30% a 100%, dependendo do desempenho do candidato na prova, informa o Unileste.

Para ter direito ao benefício, o candidato deverá realizar ou ter realizado a inscrição para o processo seletivo na forma de ingresso Enem. Em seguida, deve apresentar os documentos necessários para a efetivação da matrícula, comparecendo à Central de Atendimento (Bloco B) do campus de Coronel Fabriciano do Unileste.

O reitor da instituição, Genésio Zeferino, esclarece que, “por meio do Desconto Enem, o Unileste busca premiar os participantes que apresentaram bom desempenho na prova e que obtiveram destaque na avaliação, permitindo que estes ingressem em uma IES de referência no Leste de Minas Gerais com benefícios conquistados por mérito”, afirma.

Outras oportunidades

Caso o desempenho no Enem 2019 não tenha sido conforme o esperado, os candidatos interessados em ingressar em 2020 no Unileste têm acesso a outros benefícios: Programa de Incentivo a Graduação (PIG), que oferta bolsas de 50% de desconto durante todo curso, ou ainda o Parcelamento Estudantil (PEU), em que o candidato parcela 50% do valor da mensalidade sem juros e sem apresentar fiador. Mais informações no site vestibular.unileste.edu.br.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário