17 de janeiro, de 2020 | 15:20

Circulação de trem será restrita para manutenção preventiva

Confira as datas e alterações dos locais de embarque

Arquivo DA
O embarque será alterado entre os dias 27 de janeiro e 7 de fevereiroO embarque será alterado entre os dias 27 de janeiro e 7 de fevereiro

O embarque de passageiros na Estrada de Ferro Vitória a Minas será alterado entre as estações Belo Horizonte e João Monlevade, em Minas Gerais, entre os dias 27 de janeiro e 7 de fevereiro, informa a Vale.

Neste período, a circulação será restrita para a manutenção preventiva dos túneis de Sabará e Marembá, com o objetivo de garantir a segurança da operação ferroviária. A previsão da empresa é que o trajeto seja totalmente regularizado no dia 8 de fevereiro.

A Vale lembra que não foram disponibilizadas passagens para venda nesses trechos, considerando que o Trem de Passageiros não circulará em algumas estações no período.

Mais informações sobre a intervenção podem ser obtidas por meio do Alô Ferrovias (0800 285 7000), canal de atendimento gratuito mantido pela Vale para esclarecimento de dúvidas, críticas e sugestões.

Confira as datas e alterações dos locais de embarque:
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cleonice Rodrigues Moreira

24 de janeiro, 2020 | 07:54

“O trem neste período decobras, vai do intendente Câmara pra Pedro Nolasco?”

Envie seu Comentário