Lista de aprovados para o programa ''Saúde na Noite'' é divulgada

A informação é da Secretaria Municipal de Saúde

Divulgação


Os aprovados devem comparecer na prefeitura em até dois dias úteis

A lista dos candidatos aprovados no processo seletivo 12/2019, com os profissionais que irão atuar no “Saúde na Noite”, foi divulgada na quinta-feira (16) no Diário Oficial do município de Ipatinga. O programa irá proporcionar, a partir do próximo mês, a extensão do horário de atendimento em 11 das 21 Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do município. Nestes locais, além do expediente convencional, a comunidade será assistida em necessidades médicas das 16h às 22h, de segunda a sexta-feira. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde.

Os aprovados devem comparecer no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, no 3º andar da prefeitura, no prazo improrrogável de dois dias úteis estabelecido no edital. É o prazo para apresentação da documentação comprobatória dos requisitos exigidos para o respectivo emprego.

Os convocados devem estar munidos do diploma ou histórico com declaração de conclusão do Ensino Fundamental completo ou nível superior; registro profissional das áreas específicas; CPF; Carteira de Identidade; PIS e certidão de casamento.

Os mais de 50 profissionais convocados irão atuar no programa “Saúde na Noite” como auxiliares de saúde bucal, odontólogos, enfermeiros, médicos clínicos e técnicos de enfermagem. A carga horária é específica de cada função e pode variar de 20h a 30h semanais.

Serviços
Os serviços que serão ofertados à população incluem desde consultas médicas e odontológicas à realização de curativos, teste de rastreamento para Infecção Sexualmente Transmissível (IST’s), aplicação de vacinas, entre outros procedimentos.

Das 11 UBS’s que funcionarão em horário ampliado, cinco contarão com atendimento médico e odontológico. São as dos bairros Esperança, Canaã, Limoeiro, Vila Celeste e Vila Militar. Já as Unidades de Saúde dos bairros Jardim Panorama, Iguaçu, Bom Jardim, Veneza II, Bom Retiro e Esperança II prestarão atendimento médico.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO