17 de janeiro, de 2020 | 09:11

Polícia procura autor de tentativa de homicídio no Bom Jardim

Vítima foi atingida por dois tiros pelas costas quando se dirigia para casa na noite de quinta-feira

Woston Cirilo deu entrada no Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga, no início da noite de quinta-feira (16). Ele foi alvo de uma tentativa de homicídio na esquina da rua Margarida com a avenida Amazonas, no bairro Bom Jardim.

Populares informaram que o autor do crime foi um homem não identificado que disparou uma arma de fogo contra a vítima pelas costas.

O homem relatou que caminhava em companhia de amigos em direção à casa dele. Ao aproximar-se do cruzamento da avenida Amazonas com a rua Margarida foi atingido com dois disparos de arma de fogo feitos pelas costas.

Mesmo ferido com o tiro, Woston correu até a avenida das Flores e, depois de se refugiar em uma oficina de bicicletas, seguiu até um ponto de mototáxi onde embarcou em uma motocicleta.

Woston foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã, onde os profissionais verificaram a gravidade dos ferimentos da vítima e solicitaram apoio do SAMU para transferir o baleado para o Márcio Cunha.

O homem ainda disse aos policiais militares que não viu de onde partiram os tiros e nem sabe a motivação do crime.

Os moradores nas proximidades informaram que o autor do atentado seria um indivíduo moreno, alto e trajava camisa azul e vermelha. Assim que efetuou os disparos, o atirador correu pela rua Margarida, no sentido oposto à vítima e não foi localizado pela polícia.

Woston foi atingido duas vezes nas costas, logo acima das nádegas. Um dos projéteis saiu na virilha, conforme o exame médico no HMC. A vítima recebeu o socorro médico e permaneceu hospitalizada, em observação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Eliane Silva

17 de janeiro, 2020 | 22:56

“O Brasil precisa mudar a lei, contra esses assassinos, se tivesse pena de morte, prisao perpétua, muitos iriam repessar sobre suas atitudes.”

Sabonete

17 de janeiro, 2020 | 11:43

“É GENTE...!!! O POVO ESTÁ SENTANDO O DEDO SEM DÓ MESMO.....A INTOLERÂNCIA TOMOU CONTA....TUDO SE RESOLVE NA PORRADA....OU NO CHUMBO QUENTE....ONDE IREMOS PARAR COM ISSO...?”

Envie seu Comentário