16 de janeiro, de 2020 | 18:30

Dupla tenta matar a tiros, no bairro Esperança

Enviada por leitor
Dupla tentou matar jovem de 25 anos, que estava sentado em calçado junto à namorada, no bairro Esperança Dupla tentou matar jovem de 25 anos, que estava sentado em calçado junto à namorada, no bairro Esperança

Uma dupla em uma motocicleta tentou matar a tiros um jovem, na tarde dessa quinta-feira (16), em Ipatinga. O crime foi registrado por volta de 12h, na rua Mal Me Quer, do bairro Esperança, onde Pedro Henrique Ruela, de 25 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo.

Populares acionaram a Polícia Militar para relatar que tinham sido efetuados tiros em determinada rua do bairro Esperança.

No local, policiais ouviram de Pedro Henrique, que ele estava sentado na calçada em companhia de sua namorada, quando surgiu uma motocicleta descendo a rua.

O passageiro desembarcou, sacou uma arma e efetuou disparos em sua direção. Pedro alega que levantou-se e saiu correndo rua abaixo. A namorada fugiu no sentido contrário.

O jovem afirma que não foi atingido por nenhum dos tiros, mas ao correr caiu e sofreu escoriações leves.

Após os disparos o atirador voltou a embarcar na motocicleta e a dupla fugiu sem ser identificada. Ambos os ocupantes estavam de capacetes. A motocicleta era baixa, tipo Honda CG e de cor escura.

Fragmentos de projétil de arma de fogo foram localizados na varanda de uma residência e entregues à polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário