16 de janeiro, de 2020 | 16:30

Danilo Barcelos vai para o Botafogo

Em entrevista nesta quinta-feira, o ex-presidente e atual integrante do Comitê Executivo de Futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, chegou a confirmar a contratação do lateral

Divulgação
O lateral nunca se firmou no Atlético e agora assina contrato com o time cariocaO lateral nunca se firmou no Atlético e agora assina contrato com o time carioca

Treinando em separado desde o retorno das férias (não está nos planos do técnico Rafael Dudamel para a temporada), o lateral-esquerdo fabricianense Danilo Barcelos acertou nesta quinta-feira sua ida para o Botafogo. A tendência é que o jogador, de 28 anos, que ano passado atuou pelo Vasco, faça rescisão amigável com o Galo e fique definitivamente livre no mercado para acertar com o clube da estrela solitária por dois anos.

Danilo assinou com o Atlético por quatro anos assim que foi adquirido junto ao América, no fim da temporada de 2016, na qual se destacou. Porém no Galo nunca se firmou, embora tenha um chute potente. Por não ser tão veloz quanto os treinadores do Galo desejavam, sempre esteve emprestado, como à Ponte Preta (2017-2018) e Vasco (2019). Danilo atuou em 23 jogos com a camisa do Galo e marcou quatro gols.

Em entrevista nesta quinta-feira, o ex-presidente e atual integrante do Comitê Executivo de Futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, chegou a confirmar a contratação do lateral.

“O Botafogo está contratando o Danilo Barcelos, que jogou no Vasco no ano passado. Já está acertado, está combinando o desligamento do Atlético para assinar com o Botafogo. Já fez exames médicos, vai se integrar aqui em algum momento”, disse.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário