16 de janeiro, de 2020 | 00:02

Eu disse, ele disse, nós dissemos

Frases proferidas por famosos e que fizeram sucesso nas redes sociais

João Miguel Jr
LudmillaLudmilla
“É tanto amor, que faltam palavras pra agradecer”. (Da cantora Ludmilla falando sobre a fã Alana Ramos, cantora da banda “Dama do Pagode”, que tatuou o rosto de Ludmilla em sua perna)

“Eu acho lindo nos outros, mas em mim, não. Tive a experiência (de ter seios fartos) quando fiquei grávida e eu definitivamente não gostei em mim”. (Da apresentadora Adriane Galisteu referindo-se a colocar implante de silicone nos seios)

“(...) Eu amo comer. É uma das coisas que mais gosto de fazer: comer. Por isso, no dia a dia tenho uma alimentação balanceada e pratico exercícios físicos, para no fim de semana e viagens, poder comer sem preocupações. Depois corro atrás. Temos que viver e ter equilíbrio. Saúde sempre”. (Da atriz Marina Ruy Barbosa respondendo ao comentário maldoso de um internauta que insinuou que ela teria comido sanduíche e depois vomitado)

“Não vou por. Eu acho muita maldade furar a orelha dela por uma vaidade minha. Porque ela não vai usufruir. Quando ela quiser, ela fura. Eu choro quando ela vai tomar vacina, então não vou furar ela por uma convenção boba. Se alguém achar que ela é menino por causa disso, eu aviso 'é menina'”. (Da apresentadora e atriz Tatá Werneck sobre furar a orelha da filha Clara Maria para colocar brincos)

“Ter um filho é ver que você não é o centro das atenções, que aguenta mais horas acordada, mais horas sem comer, mais horas sem tomar banho e sem pensar só no seu umbigo”. (Da cantora Marília Mendonça, que deu à luz ao menino Leo recentemente)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário