16 de janeiro, de 2020 | 16:00

Comemoração do aniversário de Fabriciano conta com eventos esportivos

A competição vai arrecadar caixas de leite longa vida para entidades assistenciais da cidade

Divulgação
Torneio de Dama é uma das atividades integrantes da programaçãoTorneio de Dama é uma das atividades integrantes da programação

Como parte do aniversário dos 71 anos de Coronel Fabriciano, a administração municipal prepara uma programação com eventos esportivos. As atividades começam no domingo (19), às 8h, com o Torneio de Dama, no Clube Casa de Campo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no próprio local. Esta é a 3ª edição do evento e são esperados cerca de 60 participantes no torneio. Haverá premiação com troféus, medalhas e em dinheiro para os primeiros colocados nas categorias regional e geral. A competição é realizada pela Liga Desportiva de Damas de Coronel Fabriciano, com apoio do Executivo.

Na segunda-feira (20), dia do aniversário de Fabriciano, ocorre a abertura da Copa Futsal 2020, no ginásio do Colégio João Calvino. Esta é a terceira edição do torneio, que vai reunir 24 equipes, sendo 16 masculinas 8 femininas. A competição vai até o dia 1º de março, com jogos as quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h; sábados, 14h às 17h; e domingos, 9h às 12h, com intervalo apenas na semana do Carnaval. Serão 48 partidas.

A competição vai arrecadar caixas de leite longa vida para entidades assistenciais da cidade. As inscrições são gratuitas, mas, cada equipe deve doar 12 caixas de leite. Durante o torneio, os atletas que receberem cartão amarelo ou vermelho serão punidos nos jogos e deverão “pagar” com caixas de leite, conforme o regulamento. As equipes vencedoras serão premiadas com troféus e medalhas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário