16 de janeiro, de 2020 | 09:03

Oito pessoas detidas por tráfico de drogas ilícitas, em Fabriciano

Em dois locais diferentes, policiais apreenderam denunciados envolvidos com a venda de entorpecentes

Divulgação Polícia Militar
Os policiais apreenderam um pote no Morada do Vale com maconha, cocaína e crackOs policiais apreenderam um pote no Morada do Vale com maconha, cocaína e crack

A noite desta quarta-feira (15) foi marcada por duas ocorrências de tráfico de drogas ilícitas registradas na região do bairro Caladinho do Meio, em Coronel Fabriciano. Ao todo foram oito pessoas detidas, entre adultos e adolescentes, além de porções de maconha e pedras de crack recolhidas pelos policiais militares que participaram nos dois casos.

A primeira ocorrência foi na rua 4, bairro Morada do Vale, onde quatro suspeitos maiores de idade e um adolescente de 17 anos foram detidos com 13 buchas de maconha, 14 pedras de crack, dois pinos com cocaína, R$ 219 e uma balança de precisão. A cabeça do tráfico, segundo a PM, é uma travesti, F.J.C.A., de 30 anos.

Antes da abordagem aos suspeitos, os policiais monitoraram a casa denunciada por vários dias. O local seria o ponto da venda do entorpecente, onde usuários entravam e saíam rapidamente com a droga adquirida. Um dos presos é um comprador de maconha abordado pouco depois de adquirir com o ilícito.

O segundo caso da noite ocorreu na rua E, no bairro Aparecida do Norte, onde três adolescentes foram apreendidos e com eles uma sacola plástica que continha uma boa quantidade de maconha e um bucha da mesma substância, além da quantia de R$ 181,50, três relógios, uma tesoura e vários pinos usados para acondicionar cocaína.

Os oito detidos na operação da Polícia Militar foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga. O material recolhido nas duas abordagens nas “bocas de fumo” também foi entregue para os policiais civis plantonistas. Em nota, a PM pediu que a comunidade continue denunciando os envolvidos com crimes.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário