15 de janeiro, de 2020 | 18:10

Jovem com mandado de prisão é apanhado com fuzil

Pesava contra o jovem várias denúncias de envolvimento com delitos e também havia um mandado de prisão em desfavor dele

Israel Salles - Rádio Cidade de Caratinga
Fuzil, de calibre com uso restrito das forças armadas estava na posse de um jovem de 19 anos, em Caratinga Fuzil, de calibre com uso restrito das forças armadas estava na posse de um jovem de 19 anos, em Caratinga

Policiais militares de Caratinga prenderam nessa quarta-feira (15) Walysson Mateus de Souza Brito, de 19 anos.

Pesava contra o jovem várias denúncias de envolvimento com delitos e também havia um mandado de prisão em desfavor dele.

Pela manhã, policiais foram à residência de Walysson, na rua Itanhomi, bairro Santa Cruz, e o encontraram com a arma em mãos.

O jovem tentou se desfazer da arma e lançou um fuzil em cima do telhado de uma casa vizinha. No local foi apreendido um fuzil calibre 762, devidamente municiado.

A sargento PM Rita de Cássia, informou que o jovem relatou estar sob ameaça de desafetos e mantinha a arma como forma de defesa, sem detalhar, entretanto, o motivo das ameaças.

A arma estava carregada com cápsulas intactas e prontas para uso. O fuzil é de uso restrito das forças armadas, o que agrava a pena por posse ilegal de arma de fogo.

Com isso, Walysson Mateus foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Caratinga. (Com informações da Rádio Cidade Caratinga)


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário