Ligação entre Vila Celeste e Canaã será interditada neste sábado

O tráfego será impedido no trecho das 8h30 às 18h

Divulgação


Interdição será feita por causa de obras de recapeamento asfáltico na rua Jordão

O Departamento de Transporte e Trânsito (Detra) de Ipatinga informou nesta quarta-feira (15) que, em razão de obras de recapeamento asfáltico que serão desenvolvidas na rua Jordão, a ligação entre os bairros Vila Celeste e Canaã será temporariamente interditada, no próximo sábado (18). O tráfego estará impedido desde a rua Cardeal até a avenida Selim José de Sales (próximo à Escola Municipal Artur Bernardes), das 8h30 às 18h.

A obra é parte do programa “Nova Ipatinga”, que prevê a recuperação de pistas em cerca de 100 vias públicas da área urbana do município e já é desenvolvido em várias frentes, em diversas regiões.

Durante o período de aplicação do recapeamento, os usuários do transporte coletivo não contarão com o ponto de ônibus situado na altura do número 14 da rua Jordão.

No mesmo horário, as linhas 080, 304, 402, 502 e 803 – Bairro/Centro terão o seguinte itinerário: rua Garças, avenida Luiza Nascimbene, rua Canarinho, rua Pelicano, todas no bairro Vila Celeste, passando pelo bairro Cidade Nobre nas avenidas Carlos Chagas e Simon Bolívar, até a avenida Selim José de Sales. A linha 600 – Hospital/Bairro fará o percurso em sentido inverso. Um instrutor da empresa Saritur estará no local para orientar os passageiros, adiantou o Executivo.

Luiza Nascimbene e outros
Também parte do programa “Nova Ipatinga”, as obras de recapeamento asfáltico que tiveram início na última segunda-feira (13), na avenida Luiza Nascimbene, no Vila Celeste, até a esquina com a rua Codorna, podem ser concluídas ainda nesta sexta-feira (17), caso o tempo continue firme.

Outro trecho a ser atendido com recapeamento no bairro Vila Celeste é a rua Canarinho, desde a rua Pelicano até o entroncamento com a avenida Luiza Nascimbene.

Na sequência, será substituído por asfalto o calçamento de bloquete da rua Antônio Boaventura Batista, no trecho que vai da rua Canarinho, passando em frente à praça do bairro Vila Celeste, até a confluência com a avenida Luiza Nascimbene, sentido rua Jordão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO