15 de janeiro, de 2020 | 18:00

Ligação entre Vila Celeste e Canaã será interditada neste sábado

O tráfego será impedido no trecho das 8h30 às 18h

Divulgação
Interdição será feita por causa de obras de recapeamento asfáltico na rua JordãoInterdição será feita por causa de obras de recapeamento asfáltico na rua Jordão

O Departamento de Transporte e Trânsito (Detra) de Ipatinga informou nesta quarta-feira (15) que, em razão de obras de recapeamento asfáltico que serão desenvolvidas na rua Jordão, a ligação entre os bairros Vila Celeste e Canaã será temporariamente interditada, no próximo sábado (18). O tráfego estará impedido desde a rua Cardeal até a avenida Selim José de Sales (próximo à Escola Municipal Artur Bernardes), das 8h30 às 18h.

A obra é parte do programa “Nova Ipatinga”, que prevê a recuperação de pistas em cerca de 100 vias públicas da área urbana do município e já é desenvolvido em várias frentes, em diversas regiões.

Durante o período de aplicação do recapeamento, os usuários do transporte coletivo não contarão com o ponto de ônibus situado na altura do número 14 da rua Jordão.

No mesmo horário, as linhas 080, 304, 402, 502 e 803 – Bairro/Centro terão o seguinte itinerário: rua Garças, avenida Luiza Nascimbene, rua Canarinho, rua Pelicano, todas no bairro Vila Celeste, passando pelo bairro Cidade Nobre nas avenidas Carlos Chagas e Simon Bolívar, até a avenida Selim José de Sales. A linha 600 – Hospital/Bairro fará o percurso em sentido inverso. Um instrutor da empresa Saritur estará no local para orientar os passageiros, adiantou o Executivo.

Luiza Nascimbene e outros
Também parte do programa “Nova Ipatinga”, as obras de recapeamento asfáltico que tiveram início na última segunda-feira (13), na avenida Luiza Nascimbene, no Vila Celeste, até a esquina com a rua Codorna, podem ser concluídas ainda nesta sexta-feira (17), caso o tempo continue firme.

Outro trecho a ser atendido com recapeamento no bairro Vila Celeste é a rua Canarinho, desde a rua Pelicano até o entroncamento com a avenida Luiza Nascimbene.

Na sequência, será substituído por asfalto o calçamento de bloquete da rua Antônio Boaventura Batista, no trecho que vai da rua Canarinho, passando em frente à praça do bairro Vila Celeste, até a confluência com a avenida Luiza Nascimbene, sentido rua Jordão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário