Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de janeiro, de 2020 | 08:00

Lidecel terá eleição no próximo dia 31

A lista com os clubes aptos a votarem deverá ser divulgada pela diretoria técnica da Lidecel até o início da próxima semana

Arquivo DA/Wôlmer Ezequiel
Adriano Messias cumpre os últimos meses de mandato até abril e não tentará a reeleiçãoAdriano Messias cumpre os últimos meses de mandato até abril e não tentará a reeleição

Conforme edital publicado na edição desta quarta-feira (15) no Diário do Aço, a Liga Desportiva de Coronel Fabriciano (Lidecel) terá eleição para a diretoria que irá comandar a entidade a partir do fim do mês de abril e nos três anos seguintes. O documento é assinado pelo atual presidente, Adriano Messias, que informou à nossa reportagem que não será candidato à reeleição, embora o estatuto permita.

O pleito está marcado para o dia 31 próximo, a partir de 18h, na sede da Lidecel. Os candidatos interessados em montar a chapa com os cargos de presidente, vice-presidente e integrantes do conselho fiscal terão até o próximo dia 21 (terça-feira) para protocolarem o pedido de registro, que será homologado ou não pela comissão eleitoral. Além de estar em dia com a Justiça Eleitoral, Justiça Comum, dentre outras exigências, os candidatos devem possuir no mínimo a formação no ensino médio. Ao contrário de outras entidades organizadoras do futebol nos municípios, não é necessário o candidato pertencer a alguma diretoria de clube.

A lista com os clubes aptos a votarem deverá ser divulgada pela diretoria técnica da Lidecel até o início da próxima semana.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário