Ruas do Canaã ficam sem energia na sexta-feira

A Cemig informa que a realização do trabalho pode sofrer atrasos ou até mesmo ser cancelada


O fornecimento de energia elétrica em algumas ruas do bairro Canaã, em Ipatinga, será suspenso na tarde de sexta-feira (17), por causa de intervenções programadas pela Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) no local.

A interrupção de energia será das 12h às 16h30, nas ruas: Sodoma, entre números 7 e 149; Monte Sinai, entre números 10 e 179; Sabedoria, entre números 32 e 61; Siquem, entre números 294 e 448;
Ozias, entre números 74 e 184; Amos, entre números 15 e 437; Jo, entre números 6 e 175; Cânticos, entre números 6 e 185 e Isaias, entre números 25 e 255.

Durante esse período, caso o consumidor precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, ele deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança. A Cemig informa que a realização do trabalho pode sofrer atrasos ou até mesmo ser cancelada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO