15 de janeiro, de 2020 | 08:01

Briga termina com um esfaqueado no Caravelas, em Ipatinga

Idoso de 65 anos foi preso em flagrante depois de desferir um golpe de faca na vítima

Reprodução
A vítima esfaqueada é amparada por populares antes de ser encaminhada ao hospitalA vítima esfaqueada é amparada por populares antes de ser encaminhada ao hospital

Um aposentado de 65 anos foi preso depois de esfaquear E.M.F., de 56 anos. O crime aconteceu na porta de um bar na rua Apucarana, esquina com a rua Campo Grande, no bairro Caravelas, em Ipatinga. A motivação para o atentado seria uma desavença entre os dois envolvidos por uma brincadeira realizada tempos atrás.

Acionadas pelo telefone 190, na tarde terça-feira (14), equipes da Polícia Militar encontraram E.M. caído na calçada com um ferimento no tórax provocado por uma faca. Nas proximidades estava detido por populares o aposentado J.S.F., acusado por eles de ser o autor do crime.

Enquanto o ferido era socorrido por familiares e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, onde ficou internado, os policiais conversaram com o detido. Ele confessou a autoria da facada, mas relatou que conhece a vítima, contudo se afastou dela após uma brincadeira tempos atrás. E.M.F. teria passado as mãos nas nádegas do autor do crime.

Depois desta situação, segundo J.S., toda vez que via E.M. na rua, ele debochava e ria do aposentado. Novamente, na tarde desta terça-feira, ao passar perto do bar onde se encontrava a vítima, o acusado notou que E.M. voltou a provocá-lo em tom de deboche.

J.S. não suportou tal situação e foi até a casa dele e voltou armado com uma faca de cozinha para tirar satisfação. O aposentado alegou para os policiais que tentou conversar com E.M., mas a vítima lhe empurrou e teria lhe agredido com uma cadeira do bar. Em seguida, depois da agressão, o autor sacou a faca e desferiu o golpe no tórax do seu agressor.

A faca chegou a quebrar em duas partes durante o golpe no peito da vítima e o aposentado tentou sair do local, mas foi impedido por populares até a chegada dos policiais. O perito da Polícia Civil aprendeu a arma usada na tentativa e J.S. foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga onde foi autuado em flagrante pelo crime e recolhido ao sistema prisional.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Caveira Vermelha

16 de janeiro, 2020 | 20:54

“Vai achando que tá fácil .”

Aline

15 de janeiro, 2020 | 21:14

“Covardia oq fez com o senhor piu pois é um senhor de idade bem conhecido aq no bairro nunca vi ele fazer maldade com ninguém e eles dois sempre estava juntos bebia juntos ,situação muito triste agora o senhor piu está lá naquela situação entre a vida e a morte por bobeira lamentável, ao ponto q estar chegando o amor ao próximo”

Dalva

15 de janeiro, 2020 | 18:49

“O bairro Caravelas já foi lugar seguro. De uns tempo pra cá já vi de tudo: estelionatárias,arrombamento de casas,drogas,furtos,assédio e até onça.”

Welisson dos Santos Ferreira

15 de janeiro, 2020 | 12:44

“Engraçado horas antes estava sentado com a vítima que e meu pai na porta da minha loja agora está falando que tinha se afastado da vítima por brincadeiras andava junto os dois estavam bebendo junto antes de esfaquear meu pai agora que lr tentar sair do flagrante”

Sabonete

15 de janeiro, 2020 | 10:44

“ERA SÓ FAZER UMA OCORRÊNCIA DE IMPORTUNAÇÃO SEXUAL NO DIA DO OCORRIDO.... PENA DE 1 A 5 ANOS DE RECLUSÃO PARA O AUTOR.....”

Envie seu Comentário