14 de janeiro, de 2020 | 16:50

Ladrão é preso por roubar Logan de motorista de aplicativo em Ipatinga

O motorista alega que chegou a ser colocado no porta-malas, mas conseguiu abrir o compartimento e fugir

Divulgação
Motorista desse carro foi atacado depois de deixar uma passageira na madrugada de terça-feiraMotorista desse carro foi atacado depois de deixar uma passageira na madrugada de terça-feira

Um jovem de 18 anos foi preso depois de um assalto a motorista de aplicativo, na madrugada de terça-feira (14). O roubo ocorreu na rua Boston, no bairro Bethânia, em Ipatinga. A vítima, o condutor G.A.S., de 29 anos, informou que dois bandidos armados roubaram pertences do condutor e o carro usado para o trabalho dele, um Renault Logan de cor prata.

A vítima levou uma passageira até a rua Boston e assim que ela desembarcou, conforme relatos do motorista, apareceram dois criminosos armados. Os bandidos retiraram o condutor do carro e assumiram a direção do veículo, que segundo G.A., é alugado para que ele possa trabalhar. O motorista alega que chegou a ser colocado no porta-malas, mas conseguiu abrir o compartimento e fugir.

Os ladrões fugiram sentido à localidade conhecida como “beiço da égua”, no fim do bairro Bethânia. No carro estavam celular, cerca de R$ 1 mil e outros objetos pessoais do motorista. As equipes realizaram cerco policial para prender os criminosos, mas sem sucesso naquele momento. Uma informação indicou que um dos autores seria A.R.S., de 18 anos, morador da passagem Bonfim, no bairro Bethânia.

Divulgação
Dinheiro do motorista ainda estava no carro e foi recolhido, além disso, telefone danificado e réplica de arma de fogo usada para render o motorista Dinheiro do motorista ainda estava no carro e foi recolhido, além disso, telefone danificado e réplica de arma de fogo usada para render o motorista
Com a chegada dos PMs, A.R. e um outro indivíduo não identificado fugiram pelos fundos do imóvel. No local os policiais apreenderam uma réplica de arma de fogo, celular e um porta óculos com algumas moedas que seriam do motorista assaltado.

Ainda na terça-feira policiais encontraram o suspeito. Em um primeiro momento, tentou enganar os PMs informando que era morador do bairro Vila Celeste. Com as contradições, o jovem acabou confessando que realmente participou do roubo e indicou o local onde havia escondido o carro, no morro Santa Rosa.

Os policiais localizaram o veículo e, por sorte da vítima, R$ 1 mil que estavam escondidos em um compartimento no Logan não foram encontrados pelos assaltantes. O celular roubado também estava nas proximidades, encontrado todo destruído. O carro foi removido ao pátio credenciado pelo Detran.

O jovem preso, em entrevista ao Diário do Aço, confessou a autoria do crime, mas ele alegou que agiu porque o motorista estava “ficando” com uma menina do bairro. Apesar de a vítima afirmar que foi assaltado por dois homens, A.R. negou ter agido na companhia de um comparsa no roubo. O preso, que tem passagens pela polícia quando era ainda menor de 18 anos, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadão de Bem

15 de janeiro, 2020 | 13:44

“Saudades de quando esses meliantes simplesmente "sumiam"...”

Cidadão

14 de janeiro, 2020 | 23:38

“Parabéns a PM de ipatinga que mostrou mais uma vez para os meliantes desta cidade o quanto esta preparada para combaterem o crime, melhor não arriscarem!!!”

Sabonete

14 de janeiro, 2020 | 18:33

“E NO FINAL DAS CONTAS O MOTORISTA FICOU SEM O CELULAR.....E O VAGABUNDO VAI FICAR ALGUNS DIAS NA TRANCA PARA PODER ENGORDAR E RECUPERAR AS ENERGIAS, ASSIM VAI PODER VOLTAR A ATIVIDADE DO CRIME...”

Sabonete

14 de janeiro, 2020 | 18:29

“NA BATIDA POLICIAL....OS POLICIAIS DEVERIAM CHEGAR PELOS FUNDOS......POIS TODO VAGABUNDO FOGE PELOS FUNDOS.....SERÁ QUE A POLICIA TOCA A CAMPAINHA DA CASA E PEDE PARA CHAMAR O MELIANTE..?? SÓ PODE...”

Envie seu Comentário