14 de janeiro, de 2020 | 15:42

Rafaela Baptista lança “Flui em Mim”

Canção transmite paz e serenidade, sugerindo um relacionamento íntimo com Deus

Will for God/Divulgação/Ana Paula Costa
?Sinta a paz e do amor de Deus?, diz Rafaela Batista?Sinta a paz e do amor de Deus?, diz Rafaela Batista
A cantora Rafaela Batista acaba de lançar o single “Flui em mim” em todas as plataformas digitais e no YouTube. A canção é uma versão da música “Como rio em primavera”, da cantora Marcela Gandara, e aborda o relacionamento com Deus.

“Ela fala do preparo para ouvir a voz de Deus e do fluir como permitimos acontecer no primeiro amor com Ele. Fala de saciar a sede de Deus e também de renovação. Esta é uma das canções preferidas do diretor artístico Ângelo Luiz, cujo apoio e assessoria têm sido fundamentais em minha carreira”, explica a cantora.

Rafaela sempre acompanhou os pais e avós paternos na igreja e, desde criança, envolveu-se com a música. Cantou pela primeira vez aos sete anos, e aos 15 passou a estudar canto.

Aos 17, tornou-se ministra de louvor na igreja local e começou a estudar teclado. Uma cantora que marcou sua infância foi Cristina Mel, com o CD “Dê carinho”. Um momento marcante foi sua apresentação no Teatro Municipal de Niterói, no Rio de Janeiro, em 2014. Ali, Rafaela apresentou suas canções e todo o seu talento musical.

O vídeo de “Flui em mim” transmite com beleza e bom gosto a paz de quem se aquieta na presença de Deus. Imagens, letra e melodia estão em sintonia. Rafaela conta: “No dia da filmagem, as algas na areia da praia foram um presente de Deus para compor o cenário; eram muitas e estavam verdinhas! Elas eram naturais, assim como deve ser o nosso relacionamento com Deus”!

As cenas do vídeo foram gravadas na praia da Boa Viagem, em Niterói (RJ), escolhida por ser calma e atender ao que a equipe procurava, um local que desse sentido ao contexto da música.

Divulgação/Ana Paula Costa
A voz foi gravada no Studio Oficina de Louvor (João Marcos Lopes), em Niterói, e os arranjos no Studio Judá (Marcelo Rocha), no Rio. Ângelo Luiz assina a direção geral. A filmagem e a fotografia foram da Equipe Will for God. A produção musical e backing vocals foram de João Marcos Lopes; arranjos e teclados de Marcelo Rocha; violões e guitarras de Felipe Rosa. Marcelo Rocha, do Studio Judá, fez a mixagem e masterização.

“O meu desejo é que, ao ouvir e assistir ‘Flui em mim’, o ouvinte sinta a paz e do amor de Deus, que nos constrange de forma linda e doce. Seja saciado e renovado pela maravilhosa presença do Senhor e atraído por Ele ao ouvir a sua incomparável voz”, diz Rafaela Baptista.

A cantora já saiu em duas playlists. Uma do Spotify “Novidades Religiosas” e outra nos “Lançamentos da Fluve” que está no Spotify e na Deezer. Ouça via streaming: https://Fluve.lnk.to/FluiEmMim

Confira o Lyric Video “Flui em Mim”: https://www.youtube.com/watch?v=KutIFf3dpvQ
Facebook: www.facebook.com/rafaelabaptistaoficial
Instagram: www.instagram.com/rafaelabaptistaoficial
YouTube: www.youtube.com/rafaelabaptista
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário