Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de janeiro, de 2020 | 15:06

Leslie e Laurie lançam clipe

Dupla de artistas/irmãs fabricianenses mostram novo trabalho em rede social

Divulgação
Leslie e Laurie começaram a cantar juntas em 2008Leslie e Laurie começaram a cantar juntas em 2008
Depois de encantar o público de todo o país no programa The Voice Kids, em 2016, a dupla fabricianense formada pelas irmãs Leslie & Laurie lança nesta quarta-feira (15) o seu mais novo sucesso.

O hit ‘Covarde’, cujo clipe será exibido às 20h no canal do Youtube Leslie e Laurie Music, é um dos destaques do novo álbum da dupla, intitulado ‘Da nossa casa pra sua’!

As duas deram uma pista sobre a nova música nas redes sociais. “Preparem o coração. Lá vem sofrência”!, foi o recado deixado pelas jovens cantoras do Vale do Aço em suas contas pessoais no Instagram e Facebook. “O álbum está realmente lindo. O ano de 2020 chegou cheio de novidades e isso é só o começo”, dizem Leslie & Laurie aos fãs.

Atualmente, mais de 265 mil pessoas seguem a dupla do Vale do Aço no Instagram, Facebook e Youtube. Diferentemente de outros artistas que já participaram de reality shows musicais no Brasil, o trabalho de Leslie & Laurie continuou em alta.

A dupla lançou em 2015 o seu primeiro álbum, ‘Como é Bom Ter Você’, com músicas ao estilo pop dançante, falando de amor e amizade para todas as idades.

Filhas do também músico Teco Teixeira, da Banda Auê, Leslie e Laurie começaram a cantar em 2008, no coral da igreja católica do bairro Santa Terezinha I, em Coronel Fabriciano. No ano seguinte, a dupla participou da gravação do CD “Jesus é o Caminho”, de autoria do pai.

Em 2013, Laurie venceu uma das categorias do festival musical “Talentos Kids”, promovido pelo Shopping Vale do Aço. Meses depois, a dupla foi convidada a participar de uma competição musical entre pais e filhos no programa TV Xuxa. Na ocasião, Leslie e Laurie se apresentaram ao lado de Teco Teixeira e venceram a disputa por votação unânime dos jurados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário