14 de janeiro, de 2020 | 18:00

Victor volta a treinar com o elenco

Bruno Cantini
Ídolo atleticano começou o trabalho com bola nesta semanaÍdolo atleticano começou o trabalho com bola nesta semana

Depois de iniciar a pré-temporada com atividades de fortalecimento muscular, por conta da recente recuperação e uma tendinite no joelho esquerdo, o goleiro Victor foi a campo pela primeira vez neste ano, no início da semana. O atleta se juntou ao restante do elenco para realizar as atividades com bola no CT do Galo.

Quem também esteve na atividade, mas só à paisana, foi o recém-aposentado zagueiro Leonardo Silva. O Atlético fez uma proposta para que ele seguisse no clube, em outra função, mas ainda não foi divulgado se o ex-atleta aceitou o convite.

Quem não participou do treinamento de segunda foi o meia Otero, que ainda se recupera de entorse no tornozelo esquerdo; o meia Gustavo Blanco, que está na etapa final de recuperação e uma leão no joelho; e o meia Nathan, que depois de acertar a permanência no Galo por mais seis meses, realizou exames médicos no clube.

De saída

Quem deixa o Atlético nesta semana é o lateral esquerdo Hulk, de 20 anos. O jogador foi emprestado ao Paraná, onde deve cumprir contrato de um ano. A prata da casa estreou no time profissional em 2018, mas teve poucas oportunidades. Em 2019, Hulk disputou somente sete partidas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário