14 de janeiro, de 2020 | 17:00

Cruzeiro salda parte de dívidas com jovens atletas

Falta agora a quitação da folha de dezembro e 13º salário

Vinnicius Silva
Zagueiro Cacá foi um dos atletas a receber parte do pagamentoZagueiro Cacá foi um dos atletas a receber parte do pagamento

Para evitar a debandada de jovens jogadores, que serão necessários para a disputa da Série B, o Cruzeiro pagou parte da dívida que tem com alguns atletas. Cerca de dez jogadores receberam vencimentos de outubro e novembro, além de novos depósitos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Falta agora a quitação da folha de dezembro e 13º salário.

Os atletas que teriam recebido os pagamentos são os zagueiros Edu e Cacá; o lateral esquerdo Rafael Santos; os meias Maurício e Marco Antônio, o atacante Caio Rosa; alguns atletas que disputam a Copa São Paulo de Futebol Júnior e o volante Éderson. Este último, porém, apesar de ter recebido parte do valor devido, não retirou a ação na Justiça contra o clube.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário