Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de janeiro, de 2020 | 06:26

Arma, munição e drogas apreendidas no bairro Caravelas

PMMG

Um jovem de 18 anos foi preso por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Com ele, além de porções de cocaína, foram recolhidas, arma e munição.

A ocorrência foi registrada no começo da noite de segunda-feira (13), na rua Apucarana, bairro Caravelas, em Ipatinga.

Durante operação conjunta, policiais militares, ao saberem que havia ocorrido disparo de arma de fogo no alto do bairro Esperança, executaram diversas abordagens no local e receberam informações do envolvimento de um indivíduo que, ao se envolver em um acidente de trânsito, saiu correndo ao ouvir tiros.

Como a polícia o identificou como uma pessoa com passagens policiais por causa do tráfico de entorpecentes e posse de arma de fogo, foi feito o levantamento de um endereço no bairro Caravelas, onde ele estaria se escondendo por estar sob ameaça no bairro Esperança, em função de desavenças com outros envolvidos no mundo do crime.

Um cerco foi montado na residência do bairro Caravelas, onde o suspeito foi preso. No local foram encontrados, um revólver calibre 32 , duas porções de cocaína, 13 pinos de cocaína prontos para o comércio no varejo, duas balanças eletrônicas e diversos frascos para embalar cocaína.

Com o flagrante, J.R.S., de 18 anos, foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil com os produtos recolhidos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário