Tchô já treina com o elenco do Ipatinga

O meia atacante é o novo reforço do Tigre para a disputa do Módulo B do Mineiro

13/01/2020 às 18:21
Divulgação
Tchô chegou ao clube no fim de semana e já participa da pré-temporada

Conforme o previsto, o meia atacante Tchô chegou ao Ipatinga no último fim de semana, realizou exames médicos, testes físicos e já treina normalmente com o grupo de jogadores do Tigre. Na tarde desta segunda-feira, demonstrou desenvoltura no treino técnico comandado pelo técnico Gérson Evaristo no centro de treinamentos.

Nesta terça-feira, ao lado dos demais jogadores, participará das atividades na academia pela manhã e dos treinos físicos e técnicos no período da tarde. Além de Tchô, outros 29 jogadores fazem parte do elenco ipatinguense para a disputa do Módulo B do Mineiro, cuja estreia será dia 8 de fevereiro contra o CAP, em Uberlândia. Desses, três são jogadores oriundos da base do próprio Ipatinga.

O primeiro jogo-treino será sábado contra o Valadares Esporte Clube, às 10h, no CT do Tigre. Ainda nesta terça-feira deve ser confirmado o segundo jogo-treino, contra o Viçosa Futebol Clube, que deverá disputar a Terceira Divisão do estadual no segundo semestre.
Últimas notícias
Big Image
{{ modalData.legenda }}