13 de janeiro, de 2020 | 18:21

Tchô já treina com o elenco do Ipatinga

O meia atacante é o novo reforço do Tigre para a disputa do Módulo B do Mineiro

Divulgação
Tchô chegou ao clube no fim de semana e já participa da pré-temporadaTchô chegou ao clube no fim de semana e já participa da pré-temporada

Conforme o previsto, o meia atacante Tchô chegou ao Ipatinga no último fim de semana, realizou exames médicos, testes físicos e já treina normalmente com o grupo de jogadores do Tigre. Na tarde desta segunda-feira, demonstrou desenvoltura no treino técnico comandado pelo técnico Gérson Evaristo no centro de treinamentos.

Nesta terça-feira, ao lado dos demais jogadores, participará das atividades na academia pela manhã e dos treinos físicos e técnicos no período da tarde. Além de Tchô, outros 29 jogadores fazem parte do elenco ipatinguense para a disputa do Módulo B do Mineiro, cuja estreia será dia 8 de fevereiro contra o CAP, em Uberlândia. Desses, três são jogadores oriundos da base do próprio Ipatinga.

O primeiro jogo-treino será sábado contra o Valadares Esporte Clube, às 10h, no CT do Tigre. Ainda nesta terça-feira deve ser confirmado o segundo jogo-treino, contra o Viçosa Futebol Clube, que deverá disputar a Terceira Divisão do estadual no segundo semestre.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Alexandre

18 de agosto, 2020 | 16:00

“Eu sou lateral dereito”

Hans Muller

14 de janeiro, 2020 | 09:16

“Estou preocupado. O Ipatinga está fazendo igualzinho Cruzeiro e Atlético. Os dois grandes de Minas treina secretamente e chega no jogo e não mostra nada. Tomara que o Ipatinga não aconteça isso. Mais o que mais me preocupa são os dirigentes que estão criando uma barreira entre o torcedor e o time. Tomara que os primeiros resultados venham caso contrários penso que a cobrança será forte até mesmo por essa barreira que citei acima.”

Envie seu Comentário